DIA "D" DE VACINAÇÃO: INFORMATIVO DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL É APRESENTADO AO VIVO DIRETO DO ESF 2

• ...

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 04/05/2019 às 20:35   |   Imprimir

O Programa Informativo da Administração Municipal que é apresentado todos os sábados das 09h às 09h40min, pela Rádio Caibaté FM 95,3, apresentado pelo Assessor de Comunicação da Prefeitura de Caibaté Rogério Souza, foi apresentado neste sábado, 04 de maio de 2019, ao vivo direto do ESF 2, na comunidade da Vila Assunção em Caibaté.
Hoje, se realiza o dia “D” da vacinação Contra a Influenza (Gripe), e os profissionais dos Postos de Saúde do Município estão atendendo a comunidade com horário diferenciado, até as 16h, inclusive com equipes volantes que estão realizando a vacina no interior do município.
O Programa contou com a participação especial, do Prefeito Municipal Amauri Pires da Silva, do Secretário de Administração, Planejamento e Finanças Adilson Bentz, do Secretário de Infraestrutura Carlos Pereira, da Representante da Secretaria de Finanças Francisca Welter, do Coordenador de Esportes Henrique Colpo, da Enfermeira Luciana Griebler e da Secretária de Saúde Renata Batista Ely.
O informativo contou com música ao vivo, do Presidente do Clube Vida Alegria e União de Caibaté Joares Borges de Matos e de seu Irmão Ênio Borges.
Ressalta-se os Grupos Prioritários e que podem fazer a vacina:
- Crianças 6 meses à 6 anos incompletos;
- Gestantes;
- Mulheres até 45 dias após o parto (puérperas);
- Idosos (a partir dos 60 anos);
- Portadores de doenças Crônicas.
Por isso munícipe vamos nos vacinar, vamos prevenir para que o Vírus da Gripe H1N1 não tenha oportunidade de circular em nosso município.